CAFÉ COM TCC

É sempre uma ótima oportunidade poder compartilhar conhecimento. É igualmente interessante e produtivo, permitir que o aluno protagonize sua formação.
Foi um prazer apresentar a Terapia Cognitivo-comportamental (TCC) hoje por múltiplas mãos. Mais especificamente, com os alunos Davi Martins que nos presenteou com uma explanação sobre o contexto do uso das técnicas na TCC. Thiago Freitas Henriques que falou da importância do método socrático no processo de descoberta do paciente. Katia Almeida, que mostrou suas primeiras impressões com a TCC de forma apaixonada. Bruna Santos que delicadamente falou de sua vivência com a abordagem e Leonardo Alvarenga que infelizmente não conseguiu chegar em tempo da apresentação. Fica aqui registrado meu agradecimento por essa parceria. Parabéns!!!

 

Please follow and like us:

Maristela Candida

Psicóloga clínica (CRP-RJ) 05/49323, especializada em Terapia Cognitivo-comportamental e Mestranda em Saúde Mental pelo Instituto de Psiquiatria (IPUB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ). Experiência em atendimentos clínicos na abordagem em Terapia Cognitivo-comportamental (TCC). Professora /Supervisora de TCC do Serviço de Psicologia Aplicada do Centro Universitário Augusto Motta. Membro da Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro (ATC-RIO) e membro da Comissão de Docentes (ATC-RIO).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *